quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Política...

"Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera."

Augusto dos Anjos tinha razão - certos textos nunca deixam de ser atuais.
E as pessoas continuam mal informadas. Prometi que não falaria em política publicamente, mas já quebrei essa promessa várias vezes. Não consigo ficar calado quando ouço uma bobagem, dessas sem tamanho, que as pessoas despejam por aí. Não vou fazer propaganda de nenhum partido ou candidato aqui, pois como dizem os versos, cada um deve sentir, inevitável, sua própria necessidades de ser fera, e o que é verdade para uns pode não ser para todos.

Pena que a grande massa viva deste país não saiba correr atrás daquiulo que realmente poderia resolver sua vida, mas enfim, a uma altura dessas dos acontecimentos, só resta pedir a Deus ou a qualquer outra força superior que zele um pouco pelos desajuizados. E que perdoe qualquer lapso, afinal, a maioria de nós não sabe o que faz.

Boa eleição à todos, votem com consciência (e acreditando, se ainda for possível)

Um comentário:

renata disse...

Eu definitivamente não acredito! Não votaria no picolé de chuchu nem amarrada, mas me envergonharia de votar no Lula. A Heloísa Helena parece honesta, mas é semi-lunática e os demais candidatos são tão inexpressivos e tão iguais que chega a dar pena.
Pena mesmo tenho de quem tem que votar!!
Ainda bem que desta vez, não vou poder...