segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Pra começar, sim, estou sumido, mas eu bem avisei no meu último post que isso provavelmente aconteceria.
AS coisas estão mais corridas do que eu esperava, mas em copensação, estão melhores também!

Onde existiam dúvidas e incertezas - naquele dia - há agora um certo alívio, uma segurança maior e, conseqüentemente, um bem estar (apesar do cansaço!)

.:*:.

O Natal se aproxima!

Com a chegada de Dezembro, começa a correria para que ao final de ano seja completo: montar a árvore, planejar viagens, ceia, confraternizações diversas, fazer o sorteio do amigo-secreto, comprar presentes, se programar para as cerimônias religiosas...

Já passei vários natais e reveilons infelizes, ou não felizes (já que infelicidade não é exatamente a falta de felicidade...) e já fui meio revoltado com alguns aspectos destas datas. Mas agora acho que nada disso importa muito.

O melhor é que a gente revê a familia, reencontra os amigos, fica junto de quem ama.

E ainda tem aquele balanço de tudo que aconteceu de bom em 2004 - no melhor estilo daquelas "restrospectivas" da tv - com tudo que foi realizado e o que ficou na espera do ano que vêm!

Sim, a lista sempre é grande, nunca diminui.

Todo momento em que realizamos alguma coisa, aparecem duas ou três pra preencher o vazio.

Mas é disso que a vida deve ser feita, motivação pra continuar batalhando, vencendo, e realizando!

.:*:.

Casamento Grego

Quero desejar aqui muita felicidade pros meus amigos Fabiano e Hélade, que casaram neste ultimo sábado!

Espero que a união só traga mais realização na vida dos dois, e que a nossa amizade continue por toda a vida, são duas pessoas muito especiais, de quem gosto muito!

Ah, sim, e a cerimônia e a festa foram maravilhosas (com direito a tudo que se esperava, e muito mais!!)

.:*:.

Nossa, meus amigos estão casando...

outros tendo filhos...

estou ficando velho...

Boa semana a todos!

Nenhum comentário: