terça-feira, 16 de novembro de 2004

Muitas coisas.

Muitas coisas.

Bom, faz tempo que eu não posto, muito tempo que não tenho folga pra navegar e olhar os blogs amigos, para falar com as pessoas (a não ser nos minutos do almoço, que também andam bem movimentados), e fazer várias outras coisas de costume.

Explicações?

Okay, uma só basta: final de semestre. Não estou mais na faculdade, mas finais de semestre geram diversos trabalhos colaterais, com grana extra entrando.
Isso movimenta parte da minha vida.
E rouba outra parte.

Não estou muito feliz profissionalmente. Sei lá, estou passando por alguns problemas, na verdade, nada grave, mas ainda assim, tiram o sono.

Sei que os amigos vão entender a fase ruim e sem tempo, e que ainda estarão por ai no final de tudo (que deve ser em dezembro, perto do natal). Amigos. Bom tê-los por perto.

.:*:.

O Opositor

Sim! Luís Fernando Veríssimo, e seu novo livro.
Na semana passada, acho que foi na quarta, dia 10 (não estou certo, o lapso anda constante), consegui ver e falar e apertar a mão do meu ídolo.
Sim, ídolo. Com este são 12 livros dele, fora diversas colunas de jornal lidas e comentadas e publicadas aqui no blog, ou enviadas para amigos via e-mail.

E ainda consegui um autógrafo!

Acho que LFV está entre o seleto grupo de pessoas que eu admiro muito (e que tem crescido consideravelmente nestes últimos dias), e cada vez mais me surpreendo coma inteligência e as multiplas faces dele.

O livro é incrível (sim, menos de 2 horas eu acabei, fazer o quê?), totalmente diferente do resto, uma novela, mistura ficção, temas atuais e idéias doidas, até poderia ser transformado em uma one shot ao estilo da Zackie (quem já jogou, entenderia)!

Enfim, recomendo!

.:*:.

A feira do livro acabou com saldo positivo pra mim, apesar dos poucos livros que comprei.
Gostaria de ter mais dinheiro e poder levar dúzias deles para casa. Quem sabe na próxima edição...

.:*:.

Antes que eu esqueça...

Quem gosta de filmes arrepiantes, daqueles que te tiram da cadeira a cada minuto e deixam a dúvida sobre “e porque não”, não percam “os Esquecidos”.
Ah, mas não recomendo pra quem não gosta de surpresas. Nem pros de mente fechada.

No mais, boa semana, volto assim que puder!

Nenhum comentário: