domingo, 7 de novembro de 2004

Feira do livro

Feira do Livro \o/
Yay! Feira do livro, sim senhores! 50* edição, agora em Porto Alegre (sim, o asterisco é por que eu não sei colocar a mini bolinha voadora). Tá bonita como sempre, e cheia como o inferno. Como sempre. Junto das banquinhas cheias de livros, um monte de carrinhos com pipoca, batata frita, churros, sorvetes e outras coisinhas mais. Grupos de jovens adolescentes com cara de bobos vestidos de preto e com acessórios prateados amontoados normalmente indicavam locais com livros de RPG. "XD
Ano passado eu comprei um bocado de livros. Esse ano eu vou tentar economizar um pouco "XD
Pena que o dia hoje está ensolarado. Sendo domingo ainda por cima, eu nem quero ver como vai tar lá i.i' Eu já fui lá numa sexta chuvosa no final da tarde e já tava mais ou menos lotada i.i'
Mas hoje eu vou assim mesmo. o/
Espero i.i'

Nenhum comentário: