sábado, 3 de janeiro de 2004

Multicomments...

1 - Gloria de Istar. O demo é realmente cômico.
Você faz um personagem e vai jogando pelo mundo, reunindo outros PCs, se aliando aqui e ali. O jogo é bem curto, é demo, tem apenas algumas missões secundárias (a maioria só tem uma solução, e algumas são bugadas) e uma missão principal.
Ele se passa no periodo pré-cataclisma, e tem muitos dos elementos de Dlance.

Raças: elfos, anões, gnomos, humanos, meio-elfos, kenders.
Destaque para kender, com pickpocket automático, hehe, vc literalmente enche os bolsos durante a aventura (o que pode ser perigoso, pq ele usa isso inclusive no membros do grupo, tirando a espada do guerreiro na hora H, e tbém usa em quem não deve, mas de qualquer maneira a idéia é demais).

Classes: as básicas, sendo que mago é até o 4 nivel (depois, no jogo completo, vc precisa fazer o teste da high magic, ou vira multiclasse com ladrão ou clérigo), clérigo vc escolhe um deus (Paladine e Mishakal rules), tem cavaleiro de solamnia (no lugar do Palada, vc precisa aumentar o rank dentro da instituição pra ganhar as magias), e não tem feiticeiro, bárbaro, druida e etc, mas ainda assim é 10!

2 - War of the Souls, Dlance, comecei nesse feiriadão, ótimo, definitivamente ótimo. Sem falar que o Summer Flame é muuuuuito bom, e que descobri mais algumas coisas do setting que são 10!

3 - Estou declarando meu afastamente temporário de quase tudo...
Parece idiota, mas faltam 3 semanas pra apresentação do meu trabalho final, e vai ser casca. Se eu sumir um pouco, não pensem que morri... >.<

4 - Terça teve chimarrão na Redenção - Eu, Carlos e Zackie - foi muito legal, chocolate, mariola, rapadura chimarrão, querem mais?
Quem sabe a gente repete a dose e mais gente se interessa, todo mundo está convidado!

5 - Janta no Carlos ontem a noite, hehe, foi muito legal, fora meu molho improvisado que saiu bom (eles disseram isso, se não estava, são uns mentirosos afiados =).
Teve musica, canto, violão, foto, discussões, tava bem legal, não vejo a hora de revelar elas e colocar uns links aqui.

6 - 2004 chegou! Ótimo Ano pra todos!

Nenhum comentário: