quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

Como diz a Zackie, It's Over.

Acabou.

Passei, e muito bem por sinal, com chances de conquistar notas que eu nem fazia muita questão (mas que tbém não recuso.. :O), e disputando páreo a páreo o concorridíssimo premio IAB.

Nossa, vcs nem imaginam as coisas que ouvi sobre meu trabalho, os elogios, os parabéns, depois de todo o stress e as noites viradas.
E bem no dia do meu Aniversário... foi ótimo.

Ah, sim, e hoje é meu aniversário, 23 anos de vida.
Me sinto péssimo por fazer 23 anos e ter deixado tantas coisas para trás, mas ao mesmo tempo me sinto muito bem por tudo que eu conquistei ao longo desses anos, tudo que eu me orgulho (e olha que não sou muito modesto com as minhas conquistas).

E o melhor, agora tenho 23 anos de vida, serei breve arquiteto, com emprego, com salário decente, solteiro em busca de alguma alma gêmea (ou nem tão gêmea assim), morando num apê bagunçado, mas que em breve começará a se ajeitar, com muitos amigos gente finíssima, começando a gostar mais da vida que eu levo, gostar mais do que eu estou me tornando, de como as coisas estão se conformando, enfim, tudo está ficando maravilhoso.

Só preciso dormir mais esses dias. Mas isso são detalhes. :O)

Abraço a todo mundo que passou por ai e não tinha post novo e muito mais a quem ainda vai apssar mesmo depois dessa fase morta.
Em breve posto as imagens do meu trabalho aqui.

Beijos pras garotas e abração nos amigos!

Nenhum comentário: