sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

1. Meu projeto se decidiu hoje. Fui fazer um "assessoramento" com meus chefes, pra eles darem um palpite crítico sobre as decisões que eu tomei na aparência da minha biblioteca e confesso que não esperava ser tão bem aceito. Além disso, eles deram dicas e esclareceram algumas dúvidas técnicas que eu tinha sobre o assunto.

2. Chegou o Dragons of a Lost Star - War of the Souls Volume II, o 10° romance de Dragonlance escrito pela Margareth Weis e pelo Tracy Hickman. Eu estava quase acabando o anterior, Dragons of a Fallen Sun, bom que ele chegou (se bem que até dia 27 vai ser impossível ler alguma coisa)

3. Hoje fui me pesar mais uma vez e descobri ter perdido um total de 11 kg desde o inicio da minha dieta. Não que eu fique me pesando a cada instante, mas é que ouvi tantos "Como você emagreceu" que acabei convencido a saber qual a marca que eu tinha atingido.
É tão bom ouvir isso, afinal, tanto sofrimento (sim, pq não é simples perder peso, abrir mão das guloseimas que se está acostumado a comer) tinha que ser recompensado ao menos com reconhecimento.
E é curioso pensar que já perdi o equivalente a pouco mais que dois sacos de farinha. Se bem que farinha é leve, talvez então a 5 1/2 garrafas pet de refrigerante.
Não consigo ver de onde podem ter saído o volume desses mais de 10 kilos, eu emagreci um pouco, mas não parece tanto. Tomara que eu consiga ao menos chegar ao meu peso ideal, sem aquelas oscilações de quem emagrece e depois engorda.

4. Hoje tomei uma decisão importante: com a minha formatura decidi enterrar tudo aquilo que já aconteceu na minha vida e que não foi bom, e só levar adiante o que eu realmente acho que vale a pena.
Quero que o momento seja de transformação, de mudança, de uma nova vida.
Vocês não têm idéia de como tudo o que eu estou passando agora me parece maçante. Se não fosse por algumas coisas que eu gosto, pelos amigos sempre presentes e pela minha família (a de sangue e a de corção, que inclui meus quasi-avós Gema e Lídio e meus quase irmãos Rodrigo e Karina), o fardo ia ser insuportável.

Nenhum comentário: