segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

Muitas coisas.

1. Bom, o natal foi muito bom, em família, pouca gente, muito na paz.
Presentes? Muitos, não necessariamente físicos, e os físicos não necessariamente grandes, mas todos maravilhosos.

2. Espero que a virada pra 2004 seja igualmente boa e desejo a todo mundo que lê meu blogge um ano novo repleto de realizações, sucesso e muita paz.
Acho que essas três coisas cobrem todas as outras, portanto, esses são os melhores votos que eu posso desejar.

3. Continuo emagrecendo, acabei de me pesar e descobri que perdi mais 2 kilos, e olha que eu exagerei no Natal (Será que há alguém maluco o suficiente pra fazer dieta em final de ano)

4. Acabei de voltar de Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei. Não posso comentar muito, porque realmente não quero estragar as surpresas de ninguém, mas foi bom. Espero rever logo. E a versão estendida, hehe, porque faltaram algumas partes essenciais.

5. Expansão de Baldur's 2 - Glória de Istar, Adaptação de Dragonlance, fantástico. O Rey que me passou, vocês acham AQUI !

Era isso! Abração a todos, e obrigado por tudo.

Nenhum comentário: