segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Aeeeeeee.

Nem imaginam minha felicidade, cabei de baixar o boletim do provão do MEC e adivinhem? adivinhem? hehe, modestia de lado, eu tenho que contar, to transbordando de felicidade.

Tirei 79,5 . A nota mais alta da minha instituição (da UFRGS), da região e do Estado. E pouco abaixo da maior nota do país, que foi 82,5.

Meu Deus, vocês não imaginam como isso me fez bem.
Depois de descobrir que apenas dois cursos ficaram acima de nota 5 (Arquitetura não é um deles), ao menos valeu saber que a UFRGS foi A em arquitetura e que eu fui muito bem. Isso pode ser um empurrãozinho na carreira.

E mesmo apenas 80% (eu fiz 90% das objetivas e 55% - achei pouco - das dissertativas) é algo bem alto visto o estado que o resto do país se encontra.

Bom Natal a todos, bem gordo!

Meu presente eu cabei de ganhar.

Nenhum comentário: