sexta-feira, 5 de dezembro de 2003

Dia feliz.

Primeiro, acordei com 2 horas de atraso (obvio, depois de 65 horas sem dormir ficaria difícil acordar), correria, sem café, taxi.. mas tudo bem, nem reclamaram do atraso, e trabalhei até mais tarde para compensar (até as 16:30, pra ser exato, eu devia ter trabalhado só até o meio dia)

Então, resolvi voltar pra casa a pé, caminhar, espairecer (comprar passagem para ir para casa nesse final de semana), e acabei passando próximo a uma balança... qual foi minha surpresa quando descobri ter emagrecido nada menos que 6 kilos desde o início da dieta! Não imaginam minha felicidade em saber que o sofrimento, a disciplina, estão sendo recompensadas, e o melhor, eu não estou sofrendo com isso, estou adorando. Como bastante, muitas coisas gostosas, saudáveis, e ainda de quebra passeio muito nas caminhadas e pedaladas.

Então acabei vindo pra casa, li um pouco, descansei, dei mais uma volta, banho. e agora estou aqui...

Quero deixar beijo especial pra Chantal, que se formou ontem a noite, deve estar nesse momento na missa, e amanhã tem o baile...
Parabéns Chan, que sua carreira seja muito próspera.. aproveite bem a vida.

E a todo mundo que ainda passou por aqui nessa semana, um abraço.

Desculpem ter postado nada quase, mas é que foi algo fenomenal na minha vida (eu trabalhei mais horas do que num mês inteiro de estágio, fui razoavelmente razoável no painel e ainda quebrei meu record de tempo acordado.)
Quem sabe agora ao menos as coisas normalizam.

Nenhum comentário: