terça-feira, 8 de abril de 2008

Corrente (de vento?!?)

Intimado pela Zackie a postar no meu blog, vou reunir uns caquinhos de tempo que tenho nesse horário de almoço e atender ao pedido.

1) Você está em algum relacionamento sério atualmente?
T.
há alguns anos....

2) Qual era seu sonho para quando crescesse?
T. Ser trapezista de circo. Ou cientista maluco. Acabei atrás de uma tela de computador trabalhando 16 horas/dia, estudando duas e dormindo quatro (durante uns 6 dias na semana, ao menos, quando não 7). ps.: não errei o cálculo, as outras duas horas fazem o meio de campo entre as diferentes atividades...

3) Que talento você gostaria de ter?
T. Dormir apenas 4 horas/dia sem ficar acabado. Ou talvez um carisma irresistível e uma rede de contatos de alto calão que me idolatrasse. Ou sorte suficiente pra viver sem trabalhar!

4) Se eu te pagasse uma bebida, qual seria?
T. Guaraná light com gelo e laranja. Antártica. E de garrafinha.

5) Vegetal favorito?
T. Morango conta?

6) Qual foi o último livro que você leu?
T. Homens e Ratos do John Steinbeck

7) Qual seu signo zodiacal?
T. Aquário-mundo-da-lua.

8) Alguma tatuagem ou piercing? Explique onde.
T. Não, já pensei a respeito de tatoos, mas ainda sem tempo/disposição de fazer uma

9) Pior Hábito?
T. Reclamar da vida... e comer mais do que deveria... e não fazer muitos exercícios jogando a culpa na falta de tempo (ok, a culpa é real). Não sei qual dos três é pior.

10) Se você me visse caminhando na rua, me ofereceria uma carona?
T. Partindo do pressuposto que eu tivesse carro e dirigisse, claro que sim. Mas é uma hipótese remota. Mais fácil eu te dar uma carona de guarda chuva se estiver caindo um temporal...

11) Qual seu esporte favorito?
T. Walkabout-whatever-or-wherever-it-may-be.

12) Você tem atitudes otimistas ou pessimistas?
T. Otimistas. E sempre me ferro por isso. Ou quase.

13) O que você faria se ficasse presa/o no elevador comigo?
A.
Provavelmente aproveitaria o tempo colocando o assunto em dia!

14) Pior coisa que já te aconteceu?
A.
Difícil dizer. Na hora em que as coisas ruins acontecem, provavelmente eu saberia nomeá-las. Mas depois de um tempo tudo parece tão igual e tão pouco significante que fica difícil escolher algo pra ser realmente tenebroso. Talvez perder pessoas próximas (imitando a zackie) seja o pior deste mundo...

15) Me diga um fato estranho/absurdo a seu respeito.
A.
Eu ouço vozes.

16) Você tem algum animal de estimação?
A.
Não. Mas tenho plantas de estimação.

17) E se eu aparecesse de surpresa na sua casa?
A.
Ih, ia encontrar uma bagunça, e provavelmente nem me acharia por lá . Já no escritório...

18) Qual sua primeira impressão a meu respeito?
T. Da Zackie? A primeira que tive ou a primeira que tenho? A que tive era que você era meio doida (miniaturas de hello kitty num tchê rpg). A que tenho é que você desdobra o tempo =)

19) Palhaços são legais ou assustadores?
T. Depende. O bozo e o It me assustam. Mas tem outros...

20) Se você pudesse mudar uma coisa no seu visual, o que seria?
T. A forma física como um todo: menos peso, mais músculos... o difícil seria manter.

21) Você seria meu parceiro no crime ou minha consciência?
T. Depende do dia. Ultimamente acho que no crime, mas em geral isso só se confirmaria em segundas e terças feiras...

22) Qual a cor dos seus olhos?
T. Verde. Levemente acinzentado.

23) Já foi preso/a?
T. Conta em festa junina?

24) Refrigerante em garrafa ou lata?
T. Garrafaaaaa... pequena e de vidro. Zackie completamente certa.

25) Se você ganhasse R$ 10.000 hoje, o que você faria?
T. Compraria alguns eletrodomésticos e faria pequenas reformas no meu apê.

27) Lugar que você mais gosta de freqüentar?
T. Minha cama? ultimamente tenho sentido falta dela... mas tirando isso gosto de freqüentar a casa de amigos queridos. Ou lugares onde eles estejam comigo.

28) Você acredita em fantasmas?
T. Não, mas que existem, existem...

29) Qual a coisa que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
T. Dormir! ...namorar, ver filmes e séries, ler, conversar, jogar, caminhar, cozinhar...

30) Você fala muito palavrão?
T. Só quando estou sozinho. Sou (tento ser) uma pessoa polida no restante do tempo.

31) Coisa que mais te irrita?
T. Gente no meio do caminho (diversas interpretações dependendo da situação)

32) Como você se descreveria em 1 palavra?
T. Desfocado

33) Você gosta de/acredita em romances?
T. Sim. Mas sem faltar uma dose de realidade.

35) Acredita em Deus?
T. Sim. Seja qual for seu nome.

36) Você irá postar isso e responder para que outros também possam passar adiante?
T. Tinha outra alternativa?

Agora eu listaria aqui gente pra responder, mas sei lá, a maioria das pessoas que conheço mal fala comigo por causa da correria, melhor deixar pra quem tiver tempo e interesse (sabem como é, nem sempre as pessoas gostam de responder essas coisas, mas confesso que foi divertido pensar a respeito).

3 comentários:

Wind disse...

Olha, que poder i.i

mwahahahahahahaha xD
entao /o/ posts quase non copiados xD bem, ao menos vc nao see dead people x_X

e ixe, c inda lembra das miniaturas XD eu nem sei onde elas estao, mas tenho saudades delas i.i de mestrar com elas, elas eram fofas i.i' xD

e pra mim foi divertido pensar a respeito tbem, se non teria ignorado XD eu ignoro a maior parte dessas coisas i.i

e vc queria ser um elfo xD

bjo, tio, ateh XD
e bom q manda noticias, assim a gente sabe q seu cerebro nao cometeu suicidio na parte q diz respeito a atividades nao arquitetonicas i.i'

o/

Carol disse...

Oi! Legal ler o questionariozinho hehehehe. Como você tá?
Saudades de conversar com vc!!

Beijos!

Bya Magoliver disse...

Adooooooooooro questionáriosss!
De verdade! XD

Posso repsonder tbmmm?!?!?! \o/\o/\o/
;D