quarta-feira, 23 de abril de 2008

vaidade

ando sem muito tempo
como sempre!
ou com o tempo de sempre
mas sem tê-lo para certas coisas

incertezas sempre tão presentes
sempre tão certas

hoje depois de dias
reparei no outro lado do espelho
me vi ao avesso no reflexo
tive um surto de cuidar de mim mesmo
que não passará de amanhã

será que um dia
vou poder levar uma vida normal?
tomar dejejum lendo uma revista ou jornal?
comer mamão papaia com aveia?
tomar suco de laranja?

saudável demais
tranquilo demais
a vida me vem em furacões e terremotos*
calmaria é para principiantes

e a jamanta não está na ladeira
mas um dia ainda fico milionário com esta idéia.

*literalmente, ainda que distante

2 comentários:

Windmaster A. Zack disse...

explore estagiarios e fique rico i.iV

Bya disse...

Eu tenho tempo... mas mesmo assim ainda digo que não tenho tempo.
O negócio é que eu perco meu tempo.
Ms eu tenho sim.
Eu já cheguei a não ter.
E era mto mais gratificante dar essa desculpa, pq era verdade...
=/

Bem,meu blog mudou de endereço.
agora é
http://myamazingmind.blogspot.com
Fiz your link and visit me! =D

Saudades de visitar e ler seu blog... vou ler os outros posts agora!
Bjs.