quinta-feira, 29 de março de 2007

Perfil

coisas pra se escrever sobre nós mesmos*
(retirado de um perfil do orkut hoje cedo - de uma amiga - mas fazendo algum sentido - ou graça)

*algumas partes retiradas...

"confesso:
  • sou tímida (ok... sei que não parece, mas estou confessando, lembra?) ...
  • sou chorona... choro quando fico triste, quando fico alegre, quando fico brava...
  • sou romântica, embora eu teime em afirmar o contrário...
  • eu acredito no amor, sim e mais : espero o “grande amor” , mesmo que o chico sambe que é mentira e minha mãe diga que nunca vou encontrar porque “não me contento com nada”...
  • espero por uma linda declaração de amor, seguida de um pedido de casamento, como em um filme, mesmo que eu espalhe aos quatro ventos que nunca me casarei... e é claro que já desenhei meu vestido de noiva! :)
  • tenho medo de ficar sozinha pra sempre, mas contraditoriamente, sempre quero ficar sozinha...
  • acredito piamente no que as pessoas me falam e sempre acho que a viúva do milionário é inocente no assassinato dele, até que provem o contrário...
  • acho muito charmoso ter insônia mas durmo com a maior facilidade... :(
  • gostaria muito de ser escritora, ou pintora, ou fotógrafa, mas sou arquiteta...
  • quase sempre acho que escolhi a profissão errada... a exceção são os momentos em que tenho certeza disso!
  • tenho o vício “de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi”...
  • acho que sou muito criativa e talentosa, mas trabalho em um empreguinho normal, na frente do computador, 8 horas por dia...
  • tenho imagens mentais... exemplo: quando ouço Ritchie cantar “um abajur cor de carne...”, logo imagino um abajur cheio de bifes na cúpula...
  • tenho a constante sensação de que nasci na época errada...
  • sempre li muito, mas desde que mudei pra porto alegre não estou ledo nada... isso alimenta meu hábito de não terminar de ler meus livros e já comprar livros novos...
  • começo as coisas e não termino...
  • penso muita besteira e nem sempre meu filtro funciona, por isso, acabo falando mesmo...
  • falo sozinha...
  • tenho crises de loucura e saio pulando e cantando, não importa onde eu esteja..."

Sem querer tirar ela pra palhaça - afinal me identifiquei com muuuuuita coisa - , mas nada como rir e fazer rir apenas olhando pra nós mesmos.

Nenhum comentário: