terça-feira, 10 de maio de 2005

"Não sei o que possa parecer aos olhos do mundo, mas aos meus pareço apenas ter sido como um menino brincando à beira-mar, divertindo-me com o fato de encontrar de vez em quando um seixo mais liso ou uma concha mais bonita que o normal, enquanto o grande oceano da verdade permanece completamente por descobrir à minha frente."

(Isaac Newton)


Acho que vou virar fã de livrinhos de citações
(alguém ai falou de "Brilho eterno de uma mente sem lembranças?").

Cheguei a definitiva conclusão de que preciso me associar a alguma biblioteca que permita empréstimos.
Uma vez que o preço dos livros é proporcional a minha vontade de ler (aumentam a cada dia) e inversamente proporcional ao meu conforto financeiro, é o que me resta.

A lista cresce a cada dia.
O pior é que o tempo de ler também anda reduzindo.
Mas acho que isso a gente sempre contorna (a custos altos, como dormir menos)

No mais, estou cheio de assuntos pra comentar. Fé, religião, felicidade, ciclos de vida, música, cinema, receitas, noticias, novidades... mas sem tempo.
Meu horário de almoço acaba em alguns instantes.
Mas espero poder voltar aqui breve e atualziar o blog.

Boa semana pra quem passar por ai!

Nenhum comentário: