quarta-feira, 11 de maio de 2005

Bom, pra começar (descoberta da Mari, não nego...), saiu o primeiro poster da adaptação para cinema de "O Código da Vinci".




Eu não podia deixar de colocar ele aqui!

.:*:.

Sobre livros:

É, definitivamente estamos todos no mesmo barco.
Também tenho um grande numero de livros não lidos, se contar os comprados, emprestados e presenteados, acho que são uns 15 na minha lista (5 de formatura, 5 do pacote dragonlance em inglês, anjos e demônios no meio, uns 2 esotéricos, e 2 emprestados).

E definitivamente ter o livro é bem melhor que apenas conseguí-lo emprestado, principalmente se você gostar dele.

A tentação é passar numa livraria, ver dezenas de novidades que se queria comprar e nem cogitar a hipótese, por já conhecer a impossibilidade.

Outra coisa que me faz tremenda falta são os DVDs, que eu tbém queria (filmes, seriados, desenhos, shows...), e que se encontram mais e mais distantes.

Ainda tenho esperança de que chegará o dia em que eu terei tudo que imagino (hora, o objetivo a frente sempre é importante!!!)

.:*:.

Pensamento do dia:

"Um diamante é um pedaço de carvão que se saiu bem sob pressão."

.:*:.

Eu volto!!!

Nenhum comentário: