segunda-feira, 21 de março de 2005

Dias longos

Os dias estão longos e arrastados.
Acho que tem muita coisa amarrando a minha vida, muita coisa me trancafiando em espaços pequenos e sufocados em que não caibo, mas nos quais sou obrigado a permanecer por um tempo ainda indeterminado.

E sim, isso tudo é por causa da minha escolha profissional.
Acho que agora entendo o que significa a expressão "realizado profissionalemnte".
Nunca desejei isso da maneira como faço agora, e definitivamente ela está tão longe que nem sei se um dia chego lá.

Gasto metade da minha energia e um quarto do meud dia pensando a esse respeito.
COnfabulando com quais opções seguras eu teria de reverter a situação, ou então tentando me convencer de que assim está bom e que consigo permancer enjaulado por mais um bom tempo.

Mas é difícil.

Meu humor está constantemente ruim.
Meus dias ficam ruins.
Até sintomas físicos (os famosos psicosomáticos) eu tenho, como dores de cabeça, enjôo, ansiedade, nausea...

Se em toda nossa vida fosse dada uma chance de retornar ao passado pra mudar um detalhe, teria retornado ao infeliz dia em que marquei arquitetura e urbanismo na minha opção pro vestibular. Definitivamente devia ter pensado melhor em comos eria o futuro.
Mas que se pode saber de futuro quando se tem 16 anos, mora em uma cidade interiorana, trabalha ou estudo todo o dia e vai levar cerca de 6 anos dentro de uma facudlade pra poder sair com diploma.

Ou então trocaria os números que joguei na loteria em algum momento da vida ;o)

É, acho que no mundo atual, essa opção era ainda melhor.

Boa semana a todos.
Não reparem o post, passei a odiar segudnas feiras.

ps.: em breve mando link da minha nova página de portfolio.
E se precisarem de qualquer coisa ligada a design, arquitetura, graficação ou computação gráfica, lembrem de mim (ou me indiquem!)

Nenhum comentário: