terça-feira, 8 de março de 2005

"Deus! ó Deus! onde estás que não respondes?
Em que mundo, em qu'estrela tu t'escondes
Embuçado nos céus?
Há dois mil anos te mandei meu grito,
Que embalde desde então corre o infinito...
Onde estás, Senhor Deus?..."

(...)

"Porque nesta hora tão tenebrosa,
quando minha cabeça e meu peito dóem com tanta força,
quando meus pensamentos se embaralham
e nem sei mais o que quero desta vida tão traiçoeira,
não tenho ainda as respostas que procuro?

Pelo visto, fomos colocados neste mundo por um só motivo:
Viver dos problemas que nós mesmos criamos.
Como é triste ser solitário no que acreditamos.
Como é triste ser solitário no que achamos honrado
Naquilo em que depositamos nosso amor e nosso ódio.

Na nossa caminhada.
Na nossa verdade.
Na vida."

Nenhum comentário: