sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

A lot of...

Hoje é o ultimo dia de um ano que significou muito na minha vida.

Não dava pra acabar ele sem um post de balanço, um post pra lembrar das coisas que mais valeram a pena, das que deixaram a desejar, e principalmente pra falar do que eu espero de 2005. Mas ao mesmo tempo (e em função do cada vez mais raro tempo livre ao computador) seria bem complicado ficar listando as coisas. Até porque o risco de cometer injustiças e deixar coisas e pessoas importantes de fora seria muito grande.

Então, só dá pra dizer que 2004 foi um dos anos mais satisfatórios da minha vida, seja pela profissão, pelas conquistas como pessoa, pelo crescimento, por ver quem eu amo também conquistar e crescer, pelos amigos que fiz, aqueles que mantive, os que cresceram na minha consideração, as pessoas que conheci, pelos livros, filmes e músicas, pelas descobertas e experiências, pela minha família que continua unida, talvez não tão firme e forte, mas ainda assim próxima, e principalmente pela Mariana , que - de uma maneira inexplicável e por isso deliciosa - é exatamente quem eu procurei todo esse tempo.

E se 2005 for tão bom quanto o ano que se encerra, já sei que minha felicidade está garantida!

Por isso, desejo a todos uma ótima entrada de ano, com muita paz, saúde, felicidade, sucesso, luz e amor.E que todos os dias deste ano novo sejam de crescimento! Nos vemos lá!

Nenhum comentário: