sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

um início...

E começa 2005.
Diferente de todos os anos anteriores (ao menos aqueles que eu lembro), passei meu 1° de ano na praia, com a Mari. Escolhemos uma cidade próxima, conhecida, daquelas que tem movimento mas não ficam abarrotadas de gente e que, bem por isso, aidna mantém alguma hospitalidade pra quem chega assim, sem avisar.

O dia foi ótimo, ensolarado, quente mas com uma brisa refrescante, o mar estava um pouco gelado (bom, só consegui molhar até as canelas...) mas limpo, a viagem (de ônibus) foi tranquila...

Nem podiamos prever o stress que seria pra voltar!
Engraçado como as pessoas que se metem juntas em uma enrascada podem ser solidárias (rimos muito quando, em pé com mais de 20 pessoas num ônibus abrrotado, é preciso rir pra não chorar)!
Acho que nunca corri tanto na minha vida como aquele dia, ficamos das 20:30 até as 22:00 hs correndo de lá pra cá atrás de uma única possibilidade que evitasse uma noite desconfortável acampados na rodoviária. E no entanto, no final, tudo deu certo!
Foi divertido, engraçado. Um dia intenso.

Hoje é dia 7, e a primeira semana do ano já foi um verdadeiro caos.
Não arrumo mais tempo pra nada, acho que preciso de um dia com 40 horas.
Ou 60, quem sabe.

Espero que o ritmo dos outros 358 dias de 2005 seja um pouco menos intenso. Mas não muito!

.:*:.

Novidades:

*Minha casa está ficando de cara nova! Como é bom mudar alguns móveis, comprar coisas novas, arrumar as já existentes, organizar a vida pra levar de um jeito mais light. Espero que issos eja só o começo...

*Voltei a jogar D&D, em Dragonlance, com o pessoal das minhas antigas campanhas de Bento. Definitivamente D&D faz falta.

*Hoje chega meu Brother in Arms.

*Ganhei várias coisas legais de Natal, entre elas o Cd do U2, o Código de da Vinci, roupas, eletrodomésticos, utensílios domésticos, doces...

*Estou viciado no novo CD do U2 (que ganhei da Mari). Definitivamente é a melhor Banda (minha opinião, fique claro)

*Alguns projetos novos estão se abrindo, preciso de tempo, muito tempo!!!

*Estou com saudade dos happy hours com os amigos próximos, essa vida corrida não deixa mais a gente se ver direito!

*Faltam 21 dias pros meus 24 anos (e os 21 anos da Mariana!).

*Anteontem foi Aniversário do Rinaldo, abração Rinaldo, e tudo de bom! Espero que tenha recebido meu scrap!

*Peço desculpa aos blogueiros pela minha ausência na net, th, eu sei, eu sempre to pedindo desculpas por isso, ams tá difiiiicil...

*Dentro de uma semana devo entrar num período maravilhoso da vida de qualquer pessoa: Férias... Nossa, a mais de 7 anos eu não sei o significado dessa palavrinha. Pena que não poderei viajar, e provavelmente apssarei duas ssemanas procurando um apartamento novo. Ou não.

Abraços a todos! E ótimo final de semana!

Nenhum comentário: