quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

*Novidades*

Seguinte... primeiro, desculpem a falta de posts, mas vocês não imaginam a confusão que está a minha vida esses dias.
Essa transição de estudante para arquiteto promete ser muito, muito difícil.

Ainda bem que a Zackie aparece de vez em quando pra encobrir meus furos, e com posts mega-coloridos ;o)
Só faltaram aqueles bichinhos fofos dançando pela tela (hehe, brincadeira zackie, falta nada...)

A quantidade de coisas que eu tenho pra fazer aqui é algo fora do real.

Espalhar meu portfolio pela net foi algo muito bom.
Umas 50 pessoas já acessaram...

E fui convidado par fazer parte da equipe de um concurso (na verdade é a etapa final, são apenas 5 grupos selecionados participando, 3 prêmios, altas chances de premiação).
Claro que o valor a ser recebido não deve ser muito alto, mas ao menos pode me tirar do vermelho!

Falando em vermelho, desejo que nenhum de vocês jamais passe por algo parecido a essa péssima fase economica em que me encontro. Nem imaginam que angustiante estar com o dinheiro contado (e devendo...)

O carnaval se aproxima, a formatura se aproxima, a vida está bem diferente do que eu esperava, um caos.

Mas a gente sempre dá um jeito...

----------------------------------------

“Dark, small, so fragile
A treasure to your heart
Grace your fingers across the lacquer
Think of someone miles away
Piano sounds that bow in the distance
Bring me back to my room again
Ten thousand miles away
My memory is leaking
She lost a ruby thing
Trying to focus, times in the past
The music has stopped and can't carry on
All of a sudden I start to remember
Summer, Germany, then it's gone
Ten thousand miles away
The dancers are sleepy
The keys are put away
The jewel on my jacket talking, talking
Telling stories everyone's heard
My box of ghosts bids me goodnight
Clockwork spirits have the last word
Ten thousand miles away”

Nenhum comentário: