quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

Finalmente saíram os conceitos.

Fiquei com B no meu trabalho de Diplomação.

O que significa que fiquei entre 75 a 89% do esperado.

Posso afirmar que logo depois da minha apresentação, a espectativa (minha) era muito maior, mas foi caindo com o passar da semana e com os paineis de meus colegas. Não que não estivesse muito bom, mas as criticas, apesar de boas, ficaram distantes das melhores.

De qualquer maneira, estou muito feliz, por superar essa fase e principalmente por não ter ficado mal em não obter nota máxima, pelo contrário (e diferente do semestre retrazado) foi natural.

Acho que a tendência que eu tinha de querer sempre me sair muito bem foi substituida pela necessidade de saber fazer bem, mesmo que só depois de precisar demonstrar isso.

E outra noticia boa, ninguém reprovou.
A formatura tende a ficar melhor com isso, ver os amigos, mesmo aqueles que estavam perigando, se formar ao seu lado.

O pior, sem sombra de dúvida, vem depois do canudo.

Nenhum comentário: