terça-feira, 26 de agosto de 2003

Olá, povo.

Sumido por um bom tempo, não deu pra aparecer.
Quem sabe agora, com as férias da facul, eu consiga aparecer mais seguido.

Quem sabe.

Novidades? poucas, devo ter passado em tudo, recebi uma boa grana pelo trabalho de final (se bem que eu preferia estar noutra situação e quem sabe até ter feito de graça, mas fazer o que, né?), estou trabalhando muito (o escritório está cheio de trabalho, pagando bem, é preciso aproveitar, quero ver se volto pro D&D no domingo, tenho que voltar a escrever algumas coisas que parei, enfim....

Nada muito diferente do que a vida sempre foi.
Ah, e em função da solidão extrema estou abrindo a campanha: rapaz solteiro procura...
Poruqe ultimamente, todo e qualquer relacionamento só dá errado.

Abraço.

Nenhum comentário: