terça-feira, 19 de agosto de 2003

5:45 AM...

Ao menos é a hora que marca meu relógio aqui.
Uma longa noite de trabalho para ajudar uma pessoa mui especial, uma amiga, que está fazendo o trabalho final de graduação (também chamado de diplomação) da arquitetura da UFRGS, e que infelizmente vai sumir da faculdade e provavelmente da minha vida...

Uma pena, porque eu nem sei mais falar direito do que senti algum dia por essa guria, e do que sinto ainda hoje, mas como o andar do mundo é mesmo bem inesplicável, o que eu posso dizer? que valeu a pena? talvez.. tavez naqueles ultimos segundos da minha vida, quando ela passar inteira em flashes agradáveis ou terríveis, eu saiba dizer se tudo isso teve alguma recompensa, e se não estou reclamando demais por não ter tudo aquilo que eu espero da vida.

Pena ter que esperar tanto rpa dsaber disso. pena maior é que não poderei confessar a ninguém... não haverá tempo.

Mas tudo tem remédio (até minha depressão pós noite virada).
Amahã começam as férias (ow, mais um dia todo!)

5:50 AM, e eu estou indo fazer meu ultimo trabalho!!! Bom dia pra quem estiver acordando :O)

Nenhum comentário: