sábado, 2 de agosto de 2003

*Damn*

Pois é, a sexta passou e adivinhem? Cabei deixando de ir na festa, parece que o pessoal todo andou desanimado com ela, devido a distância e principalmente ao momento.

Faço um apelo aos amigos para que pensem positivo por mim (huhuhu. que pulha eu sou !) e por meu trabalho da facul, não vejo a hora de isso acabar e das férias chegarem. É só no que consigo pensar para acalmar meus animosd e jogar tudo pro alto e ir dormir.

Fazer o que, né?

Mas a gente tá ai. Hoje minha mãe estava aqui e fiquei todo o dia fora, na rua, aqui e ali, mas foi um dia legal, faziam dois meses que não via ela, e mãe sempre ajuda a gente a ver as coisas sob uma ótica melhor do que elas realmente parecem (e são).

Grande Beijo a dona Geni, que tava aqui me dando força (apesar de tomar muito do meu tempo). Pena que ficou pouco, e maior pena por não ter visto minha irmã e meu pai (falando nisso,final de semana que vem é dia dos pais, e nem vou poder dar um abraço nele, falow ai, pai! Ao menos eu ligarei..)

E a todo mundo que acompanha o forum, mals ai pela falta de posts (e de humor, e de inteligência). É assim que se fica ao fim de 6 anos de arquitortura avançada.

Abraços.

Nenhum comentário: