quarta-feira, 8 de abril de 2009

Concurso inhabitat - pé de mesa favo



Recentemente entrei no concurso do site inhabitat.com de reutilização de objetos de uso doméstico em novos produtos, e fui selecionado como um dos finalistas.



O projeto do pé de mesa favo (na foto com um tampo de vidro reutilizado de uma antiga combi) foi desenvolvido durante a disciplina de Ecodesign do curso de Design de Produtos da UFRGS. Ele utiliza uma antiga lista telefonica e um tubo de cola para unir as páginas numa configuração de favo que estrutura o papel de modo a suportar o peso do tampo e de objetos, além de possibilitar uma série de configurações possíveis, de acordo com o espaço (e o tampo) utilizados.



Esta semana os finalistas participarão de uma votação online no site do inhabitat para escolher o grande vencedor. Quem quiser pode conferir a mesa por lá ou votar aqui.

5 comentários:

Windmaster A. Zack disse...

Divulgacao pesada por aqui XDD

/o/

referindo disse...

PARABENS!!!!!!!
vc mereceu!
achei seu trabalho BRILHANTE!
fico muito feliz em ver brasileiros ganhando premios!
acabei de colocar no meu BLOG
www.referindo.blogspot.com
com orgulho
Renata

biamonteiro disse...

Eu quero!!Onde compro uma dessas??

mateussz disse...

Tens que divulgar isso cara!
Baita conquista essa. Excelente trabalho.
Vou colocar lá no blog!
Abraço

Dark Side disse...

Mateus! Obrigado pela divulgação! realmente foi bem legal trabalhar na criação da mesa e, principalmente, ter ganho o concurso por lá! adicionei teu blog aos meus feeds, muita coisa interessante por lá! abraço!