sexta-feira, 10 de abril de 2009

decepção

Não consegui dormir.
Simplesmente foi impossível.
Tive que levantar, tomar um copo de leite com chocolate, comer alguns biscoitos de polvilho.
Esse tipo de coisa deveria me acalmar. Mas não sei.
Agora estou aqui, escrevendo.
Minha cabeça não quer desligar, não quer deixar as coisas passarem.
Estou triste, decepcionado.
Era pra ser um dia feliz, era pra ser um dia único.
Estava concorrendo ao prêmio inhabitat com minha mesinha de páginas velhas coladas, a frente do segundo colocado com uma vantagem de quase 60 votos, 35 deles (de vantagem) conquistados apenas durante esta sexta feira.
Cheguei do meu passeio de feriado ansioso pelo resultado, fiquei feliz ao descobrir que os amigos ajudaram tanto neste momento, mas qual minha surpresa ao descobrir que a angustia não encerraria hoje.
Acho que eu não era a opção certa pra vencer, melhor prorrogar o prazo pra dar chance aos demais. Uma pena. Definitivamente ser designer do terceiro mundo é uma tarefa difícil.
Vamos ver se algum filme me distrai até o sono vencer a decepção.

3 comentários:

renata disse...

bom, eu continuarei votando!!! :)
a vantagem de ser um designer de terceiro mundo é que tu e todos os teus amigos são brasileiros. E, reza a lenda, não desistimos nunca ;)

referindo disse...

PARABENS!!!!
foi merecido!
eu nem te conheco e votei em voce!
achei seu trabalho sensacional!
ja postei no meu BLOG com orgulho de ter um brasileiro vencendo este concurso!
www.referindo.blogspot.com
xxx
Renata

Patricia Veltri disse...

hei rodrigo
legal q vc me achou!
foi uma boa surpresa te ver la no saia, volte sempre
fui conferir e vi q vc levou o premio, parabens!
qdo tiver novidades me conta q eu posto no saia
um abraco cheio de orgulho para vc