segunda-feira, 8 de maio de 2006

Mais de Marisa



Marisa Monte é, sem dúvida, uma grande diva da música brasileira. A cantora estreou em 1989, com seu primeiro álbum, auto-intitulado, para, em seguida, lançar alguns dos trabalhos já considerados clássicos da MPB, como Mais, de 1991; Cor de Rosa e Carvão, de 1994; Barulhinho Bom, de 1996; Memórias, Crônicas e Declarações de Amor, de 2002; além de Tribalistas, ao lado de Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. E agora ela está de volta com doi novos albuns: Infinito Particular e Universo ao meu Redor

O primeiro reune várias canções inéditas que ficaram fora de outras produções. Destaque para a primeira faixa, que leva o nome do album (composição com Arnaldo Antunes e Carlinhos Braum), também para Vilarejo, Pra ser Sincero e Gerânio (composição com Nando Reis).

O segundo é uma coletânea de sambas, com diversas parcerias difíceis de se conceber. Pra quem gostava de balança pema vale a pena conferir.

Mais informações no site da Marisa

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Apesar de eu precisar de mais informações da Marisa - no sentido de que eu pouco conheço, e não no qual seja algo essencial - eu não cliquei no link.

Estranho como as coisas são.

Abraços!

Tiago

Dark Side disse...

Marisa é Marisa.. mas eu só gostei das 3 primeiras múcisas :P

bjos

Unknown disse...

Tu tem eles? Quero gravar! Cds hoje em dia tão muito caros! Mesmo sendo Marisa, não pago.

Unknown disse...

Ai que ótemo! Brigadão mesmo, vou combinar com a Laura então! Quanto ao José Artur, a que eu mais gosto é A Smile that Explodes. Muito boa. Sempre no repeat aqui.