segunda-feira, 10 de abril de 2006

Normal Project

Abram alas para o projeto mais inovador da Malvados Inc.
(porque meu dia não podia ser melhor):

NORMAL PROJECT

O QUE É
A Fundação Normal Project promove e fomenta a utopia através de manifestações individuais dentro da lei, sem o uso de violência, depredação de patrimônio e perturbação da ordem.

GALERIA DE HERÓIS
A primeira pessoa que cumprir rigorosamente a proposta e enviar a foto ou vídeo comprovando a tarefa, terá seu material divulgado no site da fundação e receberá o cobiçado certificado atestando seu ato de bravura (apenas 100 certificados serão emitidos). Assim que uma proposta é cumprida, outra é colocada no ar. As antigas tarefas são disponibilizadas numa galeria de heróis do site.

FAÇA AMOR, NÃO FAÇA MERDA
O Normal Project não apóia e nem divulga nenhum outro ato de bravura que não os propostos pelo site da Fundação Normal Project.

missão 001
Deus lhe pague
Dificuldade: 5 Periculosidade: 6 Gasto estimado: $

Pagar sorvetes para no mínimo seis moradores de rua em uma rede de fast-food de sua escolha. O sorvete deve ser degustado por todo grupo numa mesa do interior da loja. Você deverá ainda abraçar o gerente com seus novos amigos ao final da comunhão. O primeiro a enviar as fotos comprovando a ação para a Fundação Normal Project leva o cobiçado diploma de bravura da entidade.


.:*:.

E nãod eixem de acessar o site e participar.
É de suma importância antropológica!

Nenhum comentário: