terça-feira, 13 de dezembro de 2005

correntes...

A vida volta lentamente
e eu aproveito pra postar uma brincadeira
*roubada do restless mind

-se eu fosse uma flor seria um cravo
-se eu fosse uma boneca seria o Buzz Lightyear (para o infinito e avante!!!!)
-se eu fosse um mês seria julho (friiiiiio!!!)
-se eu fosse uma brincadeira seria pique esconde
-se eu fosse uma música seria The world is no enought (do Garbage)
-se eu fosse uma nota musical seria dó
-se eu fosse uma cor seria preto
-se eu fosse um filme seria Um sonho de liberdade
-se eu fosse um feriado seria reveilon
-se eu fosse uma comida seria lasanha!
-se eu fosse uma bebida seria coca cola light
-se eu fosse um disco seria How to dismantle an atomic bomb (do U2)
-se eu fosse uma maquiagem seria pó de arroz (tah, é chute, não manjo nada, mas odeio coisas melequentas )
-se eu fosse um dia da semana seria sábado
-se eu fosse um periférico do PC seria fone de ouvido
-se eu fosse um doce seria pavê de chocolate com ameixas
-se eu fosse um programa de tv seria a grande familia
-se eu fosse um cômodo da casa seria o hall
-se eu fosse um instrumento seria uma gaitinha de boca
-se eu fosse um objeto seria um garfo
-se eu fosse um acessório seria um cinto
-se eu fosse uma árvore seria um pinheiro
-se eu fosse uma fruta seria pêra
-se eu fosse uma paisagem seria o topo dos alpes
-se eu fosse um bicho seria cachorro
-se eu fosse um lugar seria Roma
-se eu fosse uma estação do ano seria inverno
-se eu uma frase feita seria "amanhã vai ser outro dia" (vale frase feita de música, né?)
-se eu fosse uma peça de roupa seria sobretudo (era camiseta, mas a zackie tinha razão...)
-se eu fosse um elemento da natureza seria ar
-se eu fosse um aparelho eletrônico seria um altofalante
-se eu fosse uma pessoa da minha família seria eu mesmo (hehe, não tenho alternativas!)
-se eu um sentimento seria insegurança
-se eu fosse um perfume seria Kaiak
-se eu fosse um livro seria "the soulforged"
-se eu fosse uma conquista seria independência
-se eu fosse uma parte do corpo seria cérebro
-se eu fosse uma pedra seria um mármofre negro italiano caríssimo (hahahahaha)
-se eu fosse uma dúvida seria "será mesmo"?
-se eu fosse uma marca seria e-mage (automarketing!)
-se eu fosse um eletrodoméstico seria um microsystem
-se eu fosse um jogo seria, certamente, D&D

Nenhum comentário: