quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Balanço

Enfim, acabou. Minha expedição ao limbo da inexistência encerra hoje, depois que eu dormir algumas horas e me recuperar do mal estar com o qual desacordei hoje.

No início parecia que tudo seria festa, mas ao longo do tempo a animação foi dando lugar a preocupação e ao desespero.
Não fosse a ajuda de pessoas amigas e legais (como a Renata e a Aline), acho que não teria sido tão bom.
E agora sei que temos grande potencial para produzir.

Balanço:
Tempo: foram 39 dias de trabalho árduo, muito stress e correria
Média diária de sono no período: 4 horas
Média diária de trabalho no período: 16 horas
Total estimado de horas investidas: 624
Quantidade de trabalhos realizados: 14 (2 interiores e 12 diplomações)
Quantidade de imagens produzidas: 139
Internas: 27 - externas: 79 - fachadas: 33

Fora dados menos importantes como a quantidade de pizzas, biscoitos, chocolates e litros de coca cola light consumido nos período, vale dizer que foi muito bom.

Quase não dormi, meu corpo dói por inteiro, minhas mãos tremem, há cerca de 5 dias sobrevivo à base de analgésicos eantiinflamatórios e meu cérebro passou daquele limite saudável das EQMs (já tive experiências de me ver de fora do corpo e principalmente ouvir muuuuitas vozes nestes ultimos dias).

Bom, agora vou tirar um cochilo, que meu estômago está revirado e eu não sei o que mais posso fazer aqui. Bom final de semana a todos (e agora podem voltar a cobrar minha presença e participação em assuntos terrenos ;)

E por fim, mas não menos importante, um beijo especial a minha amada Mariana, que me aturou mal por todos esses dias, me deu muita força e ficou perto o máximo possível.

Nenhum comentário: