terça-feira, 6 de setembro de 2005

Telas em branco.

Ultimamente minha vida anda cheia delas.
Não consigo concentrar nem escrever muita coisa.
Podia me descabelar apavorado, mas tenho uma teoria menos estressante quanto a isso (não, não que eu escreva bem, mas sequer estou conseguindo escrever nestes dias): me falta combustível intelectual.
Ridículo? Talvez. A mais ou menos dois meses eu parei minha vida por causa de um concurso que estou fazendo.
Parei de ler meus livros, quase não fui ao cinema, não li revistas, não vi muita televisão, vi poucos filmes em casa, poucas conversas...

Isso me deixa mal.
Descobri que tenho necessidade de ler.
Ando muito desconcentrado. Muito aéreo. Estudar é algo extremamente complicado.
Já passie por isso em outros momentos, principalmente durante a faculdade, e sei que minha cabeça fica lesada em épocas de pressão.

Assim como a Aninha Pilsen me disse - certa vez - que acontecia com ela, descobri que não funciono sob pressão. Travo. Breco.

Acabo atrapalhando a minha vida e, o que é pior, não conseguindo me dedicar direito, por estar atrapalhado, àquilo que devia.

Enfim, se alguém me estranhar, dê mais uma semana ou duas que devo voltar a meu anormal =)

Ah, e eu devia postar aqui sobre algumas coisas que andei lendo nessas folgas do trabalho, mas enfim, acho que fica pra amanhã, que é feriado, se a tela em branco nãos e mostrar muito agressiva.

Bom 7 de setemrbo a todos.

Nenhum comentário: