quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Sarau

Sexta tem Sarau de novo.

Isso me faz passar alguns instantes de cada dia pensando numa música para levar.

Também me faz ouvir o CD do primeiro Sarau que eu fui.
As músicas estavam 10, uma melhor que a outra...

Em especial a versão de Poema (autoria do Cazuza) cantada pelo Ney Matogrosso.
Recomendo:

"Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei de um tempo

Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou um consolo

Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via o infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim
(que não tem fim)

De repente, a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás."

.:*:.

Estudar legislação me deixou com o gostinho que conhecer as leis que regem (ou deviam reger) nosso país dá...

Vontade de ter feito outra coisa da minha vida (em relação a profissão!)
Mas quems abe ainda tenha tempo, e oportundiades!
E se Deus quiser, esse próximo semestre voltarei a ser estudante, de Inglês ou de Espanhol.
Quem sabe...

Nenhum comentário: