quarta-feira, 22 de junho de 2005

Mensagem do Limbo.

O lugar é amplo.
Caótico, mas amplo.
Enevoado.
Todo branco.
E vazio.
Pensamentos mudam a paisagem, como se fossem desejos.
Ou como se estivessemos dentro de nossa imaginação.
Pode-se estar onde se quer.
Pode-se ter o que se quer.
Pode-se viver o momento que se quer.
E no entanto, não se quer nada.
Porque o vazio toma conta da mente.
Toma conta da vontade.
O desejo (vazio) é adormecer eternamente,
Um sono sem sonhos, quente, aconchegante.
Esquecer o despertar frio,
Esquecer os sofrimentos,
Esquecer mesmo as alegrias.
Hibernar. Dias. Semanas. Anos.
E retornar pra ver no que o mundo se tornou.
Porque como está hoje...
Melhor o Limbo.

.:*:.

Pozeh, estou no limbo
Por isso as poucas palavras
Trabalho das 8 às 18 no escritório
e das 20 as 2 (em média) em casa

As olheiras estão começando a aparecer
Espero que a gripe não me pegue de novo
E que o frio seja piedoso, pois não tenho estufa

A Eve me faz companhia
Dorme numa almofada do lado do computador
Ela está terrível
Apronta sempre que fica sozinha
Apesar de fazer tudo certo quando estou em casa
Mas ela carrega meus pensamentos ruins pra longe

Queria poder parar o tempo
Por vários dias
Queria dormir sem despertador
e poder jogar a caixa de lenços fora
Comer a comida da minha mãe
E ir ao parque tomar sol no domingo

Ler um livro bom com as pernas pro ar.
Ouvindo música.

Quem sabe em algumas semanas.

.:*:.

Porque as pessoas são tão moles?
Ou será que eu sou rígido demais?

Talvez...

Nenhum comentário: