sexta-feira, 10 de junho de 2005

Da série novela das oito é tudo igual....

...e sempre apela o máximo possível, os quadrinhos malvados de hoje:

Entrem na campanha "Jatobá bom é jatobá mudo"...



.:*:.

Aproveitando a deixa:

A televisão brasileira está cada vez pior.
Definitivamente estou precisando de dicas sobre o que ver na tevê aberta que não provoque nauseas, vômitos e cefaléia.

Domingo foi um dia trash, ficamos trocando de canal entre o Gugu, o Faustão, o Netinho...
Deus, oh Deus...
será que sou só eu?
ou há mais pessoas revoltados com a programação de final de semana?
(leia-se: a população é tão ignorante que assiste a isso sem reclamar?)

Fico indignado.

Talvez por isso não tenha o menor costume de ligar o dito aparelho em finais de semana, e sempre que possível faça alguma cosia diferente com meu tempo, mas sempre existem dias frios, dias impróprios pra se sair de casa, dias de trabalho...

E durante a semana?
Fora alguns poucos programas específicos, é tudo porcaria.
Se eu não fosse um pobre arquiteto que se mata pra sobreviver (as contas cada dias mais altas) eu pagava uma assinatura a cabo.
O inconveniente é que eu dormiria menos e aproveitaria menos o sol de final de semana... ous eja, que bom que dinheiro não dá em árvore.

Mas ainda assim fico com pena de toda aquela massa que fica vidrada em frente à telinha.
Definitivamente ver tv no Brasil emburrece. Muito.

Nenhum comentário: