sexta-feira, 29 de abril de 2005

Sim, sim..

Posts quase diários. Verdade.
É que preciso voltar a fazer as coisas que sempre me fizeram bem e que, por causa de fatores externos, andei colocando em 10° plano...

Sabem, ontem postei a mensagem ai abaixo, mas depois, quando estava indo para casa, a pé, como faço todos os dias, me ocorreram coisas novas.
Maldita mania de pensar na vida enquanto caminho.
Ou maldita incapacidade de esvaziar a cabeça.

Agora já não seie xatamente se o lugar onde firmei meus pés é exatamente o lugar onde eud everia tê-los firmado.

Mas tudo bem.
Apesar de quase não ter dormido, valeu pelas conclusões que cheguei.

De uma hora pra outra estou completamente sem medo de enfrentar o futuro.
Acho que todos os loops que aconteceram nesses últimos dias me ajudaram a ver que a situação não é assim, tão desesperadora, e que eu sou capaz de coisas que eu nem tinha conhecimento.

e por isso, estou começando a empilhar alguns alicerces da minha vida, que estavam frágeis, pra ver se consigo dormir mais fácil.

Ou seja, piruetas de novo.
Acho que gosto de viver perigosamente.
Oue ntão preciso experimentar o fel pra saber que ele não tem gosto bom, não sei distinguir por outros sentidos...

.:*:.

E hoje é sexta feira!
Aleuluia!

Nenhum comentário: