quinta-feira, 28 de abril de 2005

Semana Malvada!




.:*:.

Pozeh.
A vida andou dando loops, de novo!
Mas assim, ao menos parece que, depois de tantas voltas e voltas e piruetas e caos, finalmente as coisas estacionaram.
Estou definitivamente bem, e seguro, e confiante.

Cansei de ficar me torturando com fatores que ficavam muito mais no planos das idéias do que no mundo real. Chega!

Vou voltar à minha vida de sempre.
Ou ao menos tentar estar bem.
Vou tirar planos mirabolantes e pouco seguros da cabeça.
Mas não vou desistir das idéias que já provaram ser boas.
Acho que quando a gente tem um sonho, não pode abrir mão dele, nem de tentar realziar as pequenas coisas que trazem momentos de felicidade e no fim das contas não custam muito.

.:*:.

Respondendo aos coments:

-não acho ruim estar diferente, acho ótimo. Só comentei pq achei hilério nãos er reconehcido!
- a música é sim do Biquini cavadão, e bem antiga mesmo!
Saiu no novo CD deles, do show ao vivo em fortaleza...
-tenho umas outras explciações dessa coisa do tempo, hehe, até científicas, mas sei lá, melhor tentar viver intensamente do que ficar achando porquês!

E Rê, pode contar comigo sempre, tu sabe que tu é bem mais do que amiga!

Ah, e ótimo final de semana a todos!

Nenhum comentário: