sábado, 19 de fevereiro de 2005

A long long time ago...

Sim, muito tempo sem postar.
A vida está de cabeça pra baixo.
Quero escrever, mas não acho o momento
Acho que meu inferno astral está se manifestando agora...
...que meu aniversário passou
...que minhas férias acabaram
...que não achei apartamento
...que várias coisas desagradáveis aconteceram
...que os pés voltam ao chão
...ou não

"And so it is...
Just like you say it would be."
...Damien Rice, The Blowers Daughter...
Linda música
"I Can't take my eyes off you"

Trilha sonora de Closer
Filme e tanto
ou um tapa na cara
e com atores incríveis.

Como os de "Bonecas a beira de um ataque de risos"
Peça fantástica de teatro
Do Porto Verão Alegre

(...)

Maldição, estou ficando depressivo de novo.
Difícil olhar pra baixo e não ver o chão sob os pés.

Vontade de ser alguma coisa bem pequena
Uma mosca talvez.
e sumir...

Nenhum comentário: