segunda-feira, 24 de maio de 2004

Buenas, depois de décadas sm postar devido ao excesso de trabalho, ao cansaço e principalmente a condição psicológica desfavorável, aqui estou eu, de volta, depois de duas prisões no orkut, de um mês inteiro de stress nos finais de semana, de ir supermal no concurso de Bento, não ganhar nada no concurso de santa teresa e não alterar o icone do I-mood (lonely) por mais de 4 semanas.

O que eu tinha pra contar? bom, muita coisa, a maioria não teria mais graça ou faria sentido.

Estou vivo.

Sei que isso já virou praxe aqui, postar algo pra dizer que não morri ou fui tragado pruma dimensão alternativa de onde só se sai depois de falar besouro-suco por 3 vezes seguidas.

Mas é o que me vem a cabeça.. os pensamentos estão muio ocupados pensando em alguém que não devia, ou talvez que devia, ou talvez pq eu esteja tentando raciocinar sobre a vida, sobre o futuro, sobre sentimentos obscuros e confusos que eu gostaria de não ter ou de ter com mais certeza e de respostas e esclareciemntos e de aconteciemntos que não acontecem e que talvez nunca aconteçam e que me fazem ter certeza de que a vida é mesmo uma droga.

Ou não.

Confusos? Eu também. Quem poderia nos ajudar com isso?

Sei não.. deus, talvez, se ele permitisse audiências dos mortais ao menos uma vez na vida.

eu preciso de certezas, de respostas, e de mais uma coisa obvia (pra mim, obvio), mas acho que por mais um dia vou ter que me contentar com a solidão e com as dúvidas.

É duro não ter autoconfiança.

Melhor sorte pra quem ainda lê essa droga de blog!

ps.: zackie,q uanto tempo vc não postava aqui! Hehe, boa sorte ai nas suas paixões, vai fundo que vc merece ser feliz!

Nenhum comentário: