segunda-feira, 5 de junho de 2006

Buzz Marketing Perverso!

*tirado do cafeína.

As vantagens do Buzz Marketing para beneficiar uma marca já são bem conhecidas por todos nós, mas a nova moda é usar a mesma ferramenta para sujar uma marca, e tudo isso com a preocupação de ser interativo com o consumidor e passar claramente a mensagem!
As empresas que se cuidem!

Como não podia deixar de ser, o McDonald´s é um alvo perfeito para este tipo de ação, e foi justamente para eles que foi criado o jogo http://www.mcvideogame.com/. Disponível em quatro línguas, ele faz você aprender as táticas mais perversas para se lucrar mais e mais! (clique na imagem pra acessar o site)



Além desse game, existem sites e empresas especializados neste tipo de ação, vale uma visita!

Think games are just for fun? Think again.
http://www.persuasivegames.com

Political videogames against the dictatorship of entertainment.

http://www.molleindustria.org/home-eng.php

2 comentários:

quebrando ovos disse...

marketing terrorista... muito bom...

Rodrigo Thor disse...

hahaha, pozeh, eu durei pouco no controle do mac. Quando lucrava, atraia manifestos, quando agradava, fui demitido, hahahaha