quinta-feira, 14 de junho de 2007

Bizarrice

Estou a mais de 36 horas sem dormir e, no entanto, não creio já estar delirando. É impressão minha ou agora tem dois partidos novos fazendo propaganda na Tv: Democrata e Republicano. Tô me sentindo numa série de TV americana!

O jogo das cadeiras (e dos nomes, apostando com sucesso na falta de memória dos eleitores) da política brasileira é mesmo surpreendente. Não sei o que estou fazendo ainda aqui, estudando pra ganhar pouco.

terça-feira, 5 de junho de 2007

Mensagem Póstuma

Nem vou comentar o hiato, ia me sentir repetitivo demais. Vamos ao post:

Hoje recebi uma mensagem assustadora - ou talvez deva dizer bizarra. Um email póstumo de uma amiga que faleceu no final de maio, e que deixou a mensagem para ser enviada pela família.

Gelei na hora. Não sei bem o que pensar a respeito.

Ela era super jovem, da minha idade, fiquei me perguntando o que eu faria se descobrisse ter um tempo curto de vida. Pânico. Não me sinto desapegado o suficiente pra encarar isso. Sei lá. As idéias andam bem confusas na minha cabeça por essses tempos. Acho que a vida é mais ou menos assim. Temos sempre muitas certezas, a cada momento, mas essas certezas não costumam durar muito mais do que o próprio momento, mudam, desaparecem, vão e voltam.

Não sei se foi uma boa voltar a postar com um assunto tão trash, eu tinha outros, ainda os tenho guardados aqui, mas foi um impacto momentâneo e sobre o qual eu tinha que fazer algo.

Plagiando um pouco da mensagem, não sei se ela estará num lugar melhor ou pior do que este, ou se estará em lugar nenhum, nem sei se ela viveu o suficiente, se aproveitou tudo da melhor forma. Só sei que, independente do tempo que eu tiver aqui, seja 30, seja 80, acho que vou sempre me sentir incompleto e despreparado na hora de partir.

Fique com Deus, Camila.